Beauty Outside The Box

CADA TRAÇO NARRA UMA HISTÓRIA

A ILIKIA nasceu com a missão de promover a beleza e o bem-estar. Acreditamos que marcas e expressões contam nossa história e que a verdadeira beleza reside na essência, refletindo-se ao longo do tempo tanto em nosso corpo quanto em nossa vida. Somos comprometidos em oferecer o melhor aos nossos clientes: produtos que regeneram, estimulam e reparam a pele, preservando a individualidade de cada um.

Faça a Diferença

CONHEÇA O NOSSO PORTFÓLIO

Na busca por uma prática clínica de excelência, compreendemos a necessidade de proporcionar eficácia, segurança e durabilidade aos pacientes. A Ilikia valoriza esse compromisso, oferecendo aos profissionais um portfólio de produtos que permitem gerenciar o processo de envelhecimento de maneira natural e saudável.

APTOS

Fios absorvíveis feitos a base de ácido Poli-l-lático e Policaprolactona

UP

Linha de preenchedores de ácido hialurônico multifásicos 100% reticulados

STIIM by Ilikia

Bioestimulador e regenerador tecidual com tecnologia exclusiva

PLURYAL

Séruns estéreis, seguros e
altamente concentrados

Beauty Outside The Box

Sustentação e reconexão tecidual

Métodos minimamente invasivos para elevar a pele, tratando a flacidez e melhorando o contorno.

Rejuvenescimento facial

Revitalização da aparência da face, recuperando o volume e a projeção, embelezando os lábios e tratando sulcos e rugas.

Séruns altamente concentrados

Linha completa de séruns para gorduras localizadas faciais e corporais, além de tratamentos diversos para a pele e cabelo.

Bioestimulação de colágeno e regeneração

Reestruturação tecidual, melhora na qualidade e espessura da pele, além do auxílio no tratamento da celulite e flacidez.

Embelezamento corporal

Tratamentos para volumização, projeção e contorno corporal e suavização de depressões celulíticas.

Associações inteligentes

Portfólio de produtos eficazes e seguros para serem combinados com outras soluções e tecnologias.

"A ILIKIA é uma empresa cuja missão é ajudar as pessoas a descobrirem sua melhor versão. Por essa razão, traz para nós médicos soluções voltadas para a medicina estética, com o compromisso de oferecer o que há de melhor e mais inovador no mercado, utilizando as melhores tecnologias e embasamentos científicos. Isso me proporciona segurança para oferecer aos meus pacientes."

Dra. Caroline Leão CRM: 194166

"A ILIKIA se dedica a proporcionar soluções em medicina estética, oferecendo uma variedade de produtos que visam realçar a beleza natural de cada pessoa. Com o compromisso de utilizar tecnologias inovadoras e embasamento científico, a ILIKIA busca garantir a segurança e a satisfação tanto dos profissionais quanto dos pacientes."

Dr. Matheus Kasai CRM: 194166

"Como dermatologista, sempre busco produtos de qualidade para oferecer aos meus pacientes. Desde que conheci a ILIKIA, me encantei com sua abordagem inovadora e foco na saúde da pele. A parceria com a marca tem sido essencial para meu trabalho, proporcionando resultados visíveis e satisfação aos meus pacientes."

Dra. Renata Roxo CRM: 5268558-5
Últimas Notícias