Body on Top 2021 13/10/2021 – Posted in: Uncategorized

A Ilikia esteve presente no IV BOT realizado no Hotel Unique – SP em setembro/2021. As idealizadoras do evento Dras. Luciana Lourenço, Shirlei Borelli e Solange Teixeira desenvolveram um protocolo de padronização dos tratamentos corporais e apresentaram em formato de curso com diversos módulos no BOT 2021. Foi um honra participar do maior congresso de tratamentos corporais do país com a nossa linha Pluryal Mesoline: Pluryal Bodycontour e Pluryal Bodyfirm, uma das maiores e mais…

Ler mais

Ilikia no AMWC 2021 – Posted in: Uncategorized

Após um longo período de espera, finalmente estaremos presents no AMWC com stand Ilikia e agora com mais novidades!Pensando em inovação, a Ilikia está com um portfolio ainda maior para o bem estar do paciente como a nova linha de séruns estéreis Pluryal Mesoline, presente em mais de 70 países com mais de 10 anos de comercialização no mercado mundial e a nova linha de Ácido Hialurônico reticulado “UP by Ilikia” com uma tecnologia diferenciada…

Ler mais

Estaremos no AMWC Brazil 2020 14/09/2020 – Posted in: Uncategorized

Este ano a ILIKIA estará presente com um dos criadores do método APTOS – Fios de sustentação, abordando sobre as principais novidades dos fios com ácido hialurônico.
*24 de outubro à partir das 11h20 AM (horário de Brasília)

Ler mais

Congreso SOCHIMCE 2020 – online – Posted in: Uncategorized

Ya nos encontramos trabajando para adaptarnos a un protocolo de seguridad organizacional para un buen desarrollo del Congreso Sochimce 2020. ?El V Congreso Internacional de Medicina Estética , Cirugía Estética y Medicina Regenerativa, se llevará a cabo los días ?12, 13 y 14 de noviembre de 2020. En esta oportunidad en las dependencias de la Universidad Autónoma de Chile, ubicada en la comuna de Providencia. Debido a la contingencia y emergencia sanitaria, hemos realizado algunos ajustes…

Ler mais

ILIKIA PRESENTE NO AECD ONLINE 11/09/2020 – Posted in: Uncategorized

A ILIKIA está participando do @aecdoficial 2020 com a participação internacional exclusiva do Dr. George Sulamanidze ??, um dos criadores do método @aptos – Fios de Sustentação. Trazendo a grande novidade na nova geração de fios com ácido hialurônico no Brasil!

Ler mais

Aptos + ILIKIA Brasil 29/01/2020 – Posted in: Uncategorized

A ILIKIA Brasil acaba de assinar contrato de exclusividade com a Aptos para a distribuição no Brasil de uma nova geração de fios, aguardando apenas a liberação do registro pela ANVISA.

Ler mais
INSTRUÇÕES DE USO

Neste site, usamos ferramentas próprias ou de terceiros que armazenam pequenos arquivos ( cookies ) no seu dispositivo para permitir que o site funcione corretamente, para gerar relatórios de uso de navegação. Habilitando esses cookies, você nos ajuda a lhe oferecer uma experiência melhor .